Cuidados com o Bebê e a Hora H

22/10/2014
A hora do parto e os cuidados com o recém-nascido serão abordados na palestra.
A pediatra Soraya Nogueira dos Santos é a próxima palestrante do 'Curso de Preparação para o Parto Humanizado", promoção do Núcleo Bem Nascer, dia . Seguindo a tradição, um dos médicos do Núcleo também ministra palestra. Desta vez, será Renato Janone, que vai falar sobre 'A Hora H', Dra. Soraya vai abordar o tema "Cuidados com o Bebê" e adiantou:

"Vou abordar os cuidados em geral com o recém-nascido, desde o preparo antes do parto; os cuidados durante o nascimento, tais como o parto humanizado, o aleitamento na primeira hora de vida, o contato pele a pele. E os cuidados propriamente ditos, como o banho, curativos, coto umbilical, exames a serem feitos, entre outras questões”.

O Núcleo Bem Nascer informa às suas clientes que não encontraram vagas para esta palestra, que o espaço é pequeno e que houve uma reserva em massa no último curso, impossibilitando a abertura de novas vagas. Para novembro também, estão esgotadas as vagas.

Para transmitir as informações às nossas clientes sobre o tema abordado pela pediatra, o evento contará com cobertura jornalística e fotográfica. E o conteúdo será publicado em nosso site para conhecimento de todas vocês.

Cleise Soares
Assessoria de Comunicação
Núcleo Bem Nascer
"Para mudar o mundo, há que mudar a forma de nascer" (Michel Odent"

 

Outras Notícias