Boas Festas!

06/12/2014
Alegria para os papais no novo ano!

O Núcleo Bem Nascer finaliza o ano com a certeza de dever cumprido, prestando uma assistência humanizada ao parto e nascimento; com respeito às escolhas da mulher e a adoção das boas práticas no parto. Encerramos, temporariamente, as atividades no site e retornamos em janeiro.

Durante o ano de 2014 realizamos o "Curso de Preparação para o Parto Humanizado", mensalmente na Associação Médica. Abordamos os temas: 'Fisioterapia da Gestação', com a fisioterapeuta Sabrina Baracho, 'Cuidados Dermatológicos na Gravidez', com a dermatologista Adriana Biagioni, 'Cuidados com o Bebê', com a pediatra Soraia Nogueira,  'Cuidados no Pós-Parto', com a obstetra Avelina Sanches, 'A Hora H', com o obstetra Renato Janone,' Plano de Parto' e 'Aleitamento Materno', com o obstetra Sandro Ribeiro e 'Psicologia da Gestação' com a psicóloga Renata Duailibi. Agradecemos a nossas palestrantes, que contribuíram para a divulgação de importantes informações sobre gravidez e parto. E às nossas clientes, por prestigiarem o curso com suas presenças. 

Todos os temas voltarão a ser abordados a partir de março de 2015, num auditório maior para atender a enorme demanda. Aguarde divulgação nos cursos em fevereiro. Retornamos em janeiro com novas notícias, artigos e dicas.

Outras Notícias